quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meme de 31 Dias - Dia 3: Seu programa de televisão favorito

Apesar de assistir MUITO à TV, não há nenhum programa no momento que me faça parar tudo que estou fazendo pra assistir. Eu assisto o que tá passando, e, se o que tá passando não é do meu agrado, ou mudo de canal ou desligo a TV e vou fazer outra coisa.

Lógico, existem aqueles que eu assisto com muito prazer, mas não sei direito os horários nem me planejo pra ver.

Ah, também vou considerar aqui só programas que eu efetivamente vejo na TV, então seriados não contam! Hehehe (se assim fosse, seria FRIENDS pra toda vida)

Dito isso, ultimamente eu tenho assistido a programas de culinária, e, dentre eles, o que eu mais gosto é o programa do Jamie Oliver, que passa no GNT.

Gente, além de LINDO, ele faz a gente acreditar que pode cozinhar tudo o que ele faz, com o mesmo sabor e no mesmo tempo. Claro que nem sempre rola, mas, pra quem curte ir pra cozinha, basta ver ele em ação um pouco pra já dar vontade de tirar as panelas do armário.

Ele também demonstra preocupação com a qualidade dos alimentos. Não basta ser gostoso, deve ser saudável. Isso ele mostra com mais detalhes no novo programa, Food Revolution, em que tenta convencer um país inteiro (no caso, os EUA) a mudar seus hábitos alimentares, começando pelas merendas escolares.

Eu recomendo muitíssimo o programa e os livros dele, mesmo pra quem não tem muita intimidade com a cozinha. Há coisas facílimas de fazer! Taí um exemplo:

Quickest Tomato Sauce (em inglês)

Enjoy! ;)

Um comentário:

Dandalunda disse...

eu amo. eu amo. eu amo.
to aos poucos colecionando os livros
e os dvds e os aventais... =)
beijos.