quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meme de 31 Dias - Dia 2: Seu filme preferido


Outra tarefa difícil é escolher o melhor filme, viu... mas há tempos elegi o meu e nunca mudei; nenhum filme que vi depois me fez pensar que eu deveria rever minha opção de "filme de cabeceira" (hehehe)

Forrest Gump - O Contador de Histórias foi feito em 1994. Dirigido por Robert Zemeckis, conta com Tom Hanks no papel principal. O filme é baseado em um livro de mesmo nome (que eu já li), mas tem pouco a ver com a obra original. Na minha opinião, esse é um dos poucos casos em que o filme superou o livro.

Forrest Gump ganhou 6 Oscars: Melhor Roteiro Adaptado, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição, Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Filme.

Depois desse filme, eu virei fã do Tom Hanks e passei a ver tudo o que ele faz... adoro!

Nenhum comentário: