sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meme de 31 Dias: Dia 08: Uma foto que te deixa triste/irritado

Chega de falar de Beatles né? Não!



Foi mal, mas a única foto que me veio à cabeça foi essa... as minhas fotos pessoais, que eu me lembre, não me deixam triste nem irritada, pelo contrário... trazem boas lembranças! Mas essa foto, na qual John Lennon aparece dando um autógrafo para seu assassino, me deixa bem irritada! No geral, John era uma celebridade bem acessível. Todos os fãs que tiveram oportunidade de chegar perto dele diziam isso. Ele não negava um autógrafo nem uma foto. O próprio maledetto Mark Chapman disse que pediu esse autógrafo e o John ainda perguntou "É só isso? Posso fazer algo mais por você?" Ai, sério, me dá um siricutico pensar que, horas depois dessa demonstração de generosidade, essa mesma pessoa aí deu 5 tiros nele, pelas costas... isso realmente me deixa bem triste e irritada.

Nenhum comentário: