quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meme de 31 Dias - Dia 06: Uma experiência inesquecível

Caramba, demorei quase 1 mês pra voltar pro meu meme mas vocês perdoam né? Hehehe

Na verdade, estava esperando o show do Paul passar (um deles, anyway) pra descrevê-lo aqui como minha experiência inesquecível!

(Parênteses: nem era essa a minha intenção, mas como no momento eu só penso nisso, vai isso mesmo!)

O primeiro show do Paul que eu vi foi beeeem de longe, na arquibancada. Sentada. Não podia levantar. Ou seja, apesar de maravilhoso, faltou aquele plus a mais.

Minha euforia começou quando confirmaram os shows dele no Brasil! Mari, você vai? Mas é claro que eu vou! Em qual? Nos três! Nos três?? Mas vai de VIP em todos? ÓBVIO! Ah, você é doida mesmo... (eu tive esse diálogo várias vezes com diversas pessoas... hehehe).

Pois bem, o grande dia chegou! Me juntei com minha amiga beatlemaníaca da internet mais antiga (a Aline) e fomos pra fila às 10h30. Claro que não éramos nem de perto as primeiras, mas sabíamos que garantiríamos um bom lugar no show.

Apesar do sol escaldante, foi uma grande felicidade esse dia! Conheci novas pessoas, brincávamos na fila, cantávamos! Só não bebíamos pra evitar a fatídica ida ao banheiro na hora do show! Esse foi meu erro! Parei de beber qualquer líquido mais ou menos às 15h30. O resultado disso você lê logo mais.

Pois bem, mais ou menos às 17h40 os portões foram abertos. Após a revista das bolsas (quando a idiota da segurança me fez jogar fora um pó compacto e uma base, não sei por que), corremos pro palco! A grade já estava indisponível, mas pegamos um bom lugar e sentamos. Espera, espera, espera... já de pé, o grande momento se aproxima!

Quando o Paul aparece no palco, tudo treme! A gente, o estádio, as pessoas em volta! É uma energia sem igual! Os olhos, marejados, lógico!!! E começa nosso frenesi! O Paul também tem uma energia ótima, é muito simpático (como dizem os gaúchos: é um querido), e toda essa interação com a plateia torna a experiência ainda mais rica. Saímos de lá com a sensação que o conhecemos! É muito doido isso!
Agora, as conse-quências de não beber água: realmente vontade de fazer xixi eu não tive, mas um pouco depois da metade do show eu desidratei. Não conseguia ficar de pé, estava tonta, precisava de água e não tinha perto! Resisti o quanto pude pra não sair do meu lugar privilegiado pra comprar água, mas acabei chegando à conclusão que eu não ia curtir o show daquele jeito. Saí, tomei um copinho de água e uma lata de pepsi com muito gelo e fui tentando voltar. Não consegui, mas continuei num bom lugar. Pronto, dali curti o finalzinho do show, que foi simplesmente MARAVILHOSO!

Tenho certeza que São Paulo será ainda melhor, porque agora já tenho o know-how necessário! Hehehehe

Nenhum comentário: