terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2010?


É, 2009 já era, né?

Hora de fazer um balanço? Hora de pensar nas resoluções do ano que vem? Bem que eu queria!

O foda é que fim de ano é uma correria só! Eu SEMPRE fui de deixar tudo pra última hora, e esse ano não foi diferente. Amanhã já é dia 23 e eu ainda tenho alguns presentes pra comprar (e empacotar). Sem contar nas 3 sobremesas que pretendo fazer pra noite de natal.

Não tá fácil não, mas vou usar esse pequeno espacinho virtual pra dar meu adeus a 2009 e boas-vindas a 2010!

O que fiz de melhor em 2009:
- Fui a Londres visitar o Grilo e a Carol
- Fui a SP ver Radiohead
(as viagens são sempre a melhor parte né)

O que farei de bom em 2010:
- Vou começar a trabalhar na minha área (se tudo der certo, no primeiro dia útil do ano)
- Vou ver Coldplay no RJ (confirmado), Franz Ferdinand e Guns em Brasília (quaaase confirmado), e (pelamordedeustemquedartudocerto) vou ver meu lindo e maravilhoso Paul McCartney na Esplanada (ou no Maracanã, ou no Morumbi, até no Beira Rio eu vou!)
- Vou colocar aparelho nos dentes (eu falo isso a 5 anos, mas td bem)
- Vou fazer um curso de confeitaria (se sobrar tempo né)
- Vou terminar minha pós-graduação
- Vou ver o Brasil sendo campeão mais uma vez na Cooopaaaa (adoro Copa!)

Acho que tá bom né?? =)

Feliz Natal a todos e um 2010 maravilhoso!

Um comentário:

Julie C. disse...

Eee Mari! Brigada pelo apoio, é bom saber que não estou revelando minha vida para as paredes!!!

Mane Brasil, esse ano é da Inglaterra!!! Hehehehehe!!!!

É nóis no Paul, nem que seja no Acre!!!!!

Feliz 2010!!!! :D