segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sobre a Copa no Brasil


Como todo mundo já sabe, ontem foram anunciadas as doze capitais que sediarão os jogos na Copa de 2014.

Eu vi o anúncio muito por acaso. Nem sabia que ia ser ontem, mas coincidentemente estava à frente da TV, no canal certo (Globo News) quando o anúncio foi feito.

Fiquei pensando em como essa Copa do Brasil será diferente das últimas copas. Sei lá, pega a Alemanha, por exemplo. Não é um país muito grande. Quem foi pra essa copa, provavelmente conseguiu viajar (de trem ou ônibus que seja) pra ver os jogos. Agora, aqui no Brasil não vai dar pra ver um jogo em Porto Alegre num dia e em Manaus no outro né? Aliás, imaginem o preço das passagens!!!

Estou feliz que vai ter jogo aqui em Brasília, pelo menos. Eu vou nem que seja pra ficar do lado de fora do estádio hehehe. Sempre achei massa aquele monte de gente dos mais diversos países torcendo, confraternizando. Acho muito legal meeesmo!

Também estou curiosa com as possíveis melhorias que o DF pode vir a ter por causa dessa Copa. Acho que o metrô vai ser ampliado, o tranporte público em geral... vamos ver o que vem por aí!

3 comentários:

Drixz disse...

Poxa, tomara que pensem em diminuir o preço da passagem. R$ 3,00 + facada do jogo = brasilienses vendo jogo em Brasília na TV.

Unknown disse...

suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!! suécia em brasília!!

La Berçot disse...

Poxa... eu quase non uso transporte coletivo, mas melhorias seriam mais que bem vindas.... ônibus e metro em Brasília são duas piadas de mau gosto, né?