segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coisinhas de Blog



Já que tenho blog, então vou fazer coisas de blog pra tirar isso aqui do marasmo (não, eu sei que o marasmo continua, mas enfim...)

Ganhei esse selo da Kally. Aí vão as regras:

- ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
- indicar o selo a 5 blogs que te fazem sorrir;
- informar aos blogs indicados que eles receberam os selos ;D

Bom, 7 coisas que me fazem sorrir:

- Assistir Friends
- Comer doces (só comer - o resultado da comilança me faz chorar)
- Piadas idiotas (principalmente as que meu irmão conta)
- E-mails idiotas (principalmente quando eu repasso e as pessoas respondem indignadas por eu mandar coisas tão idiotas)
- Os comentários do Marido quando a gente tá vendo Dexter e Lost
- As meninas todas reunidas na Sessão Calcinha falando todas ao mesmo tempo
- Cantar I Will Survive versão do Cake a plenos pulmões no trânsito

E os 5 indicados?

Rusticity
Café Velho
Cegueira
Blog do Eduardo
Miscelânea

(Também vai me fazer sorrir o Márcio e o Grilo reclamando pq eu indiquei eles... quá quá quá)

Bjomeliga

5 comentários:

Unknown disse...

eu não farei parte dessa corrente infame.

Eduardo disse...

Apenas para não te desapontar: não, eu também não vou participar dessa corrente. =)

Drixz disse...

Poxa, eu acho que vou fazer parte do coro. Mas ae, pra vc não ficar muito tristinha aí vai umas coisinhas: As meninas tagarelando na SC, cantar "I walking on sunshine", comer batata frita e muitas outras.

La Berçot disse...

Amanhã eu brinco disso no meu blog =)

La Berçot disse...

E sobre o Cake... hahahahahahaha
Show deles em GYN... lembra? Aaffffffff... menos de 1h =~