segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Muié


Que mulé é um bicho burro eu já sei. Que mulé é bicho ardiloso, também. Mas continuo me surpreendendo!

Podem me chamar de machista ou o que for. Mas não me entendam mal. É que eu, como mulher, sei o que pode estar passando pela cabeça de outra mulher. Eu sei, porque também penso essas coisas.

A diferença é que, na maioria das vezes, não ponho em prática o que eu estou pensando. Eu digo que sou vingativa. Sou mesmo. Eu consigo pensar em mil vinganças diferentes quando estou com raiva de alguém. Mas, felizmente, nunca coloquei nada disso em prática. Em parte, porque vingança boa demora pra ser planejada, e minha raiva costuma durar muito pouco. Muito pouco mesmo. Ainda bem, né?

Repito pra que não me entendam mal. Eu adoro as mulheres. Tenho várias amigas queridas e essenciais na minha vida. Mas que tem umas mulé por aí que não valem 1 real (nem com uma nota de 50 no bolso), ah isso tem. =)

5 comentários:

Carol disse...

Concordo com você, Mari, quando a mulher resolve ser do mal, é do mal mesmo. Mas, por outro lado, as que são do bem compensam isto, né? Ainda bem!!!! :-)

Unknown disse...

Fato.

Anônimo disse...

Mulé é um bicho burro e ao mesmo tempo danaaaado de esperto! rs... sei bem o que queres dizer :) e concordo que assim como você, também penso mil vinganças.. :x mas ainda bem que nunca coloquei nada em prática, ui!..

Mari, meu namorado também tem 32 anos.. e ele tira o maior sarro de mim porque eu, 8 anos mais nova, tinha que estar no pique que ele tinha na minha idade, afinal, ele diz que ele é o "tio" e eu ainda não kkkk ele tbm sempre se sente velho.. a mulecada que tá prodígia hoje! :) provavelmente quando estivermos nos 30 pensaremos assim tbm... to achando que ja to chegando antes do esperado nesses pensamentos rs..

ah!! tem um selo pra voce la no meu blog viu? te indiquei!!.. pega aqui depois: http://kallygraphia.wordpress.com/presentes/

beijinhusss
boa semana! ;*

*Lusinha* disse...

Tem demais. E são essas mulheres que nos faz desconfiar da integridade das outras.
Convivo com várias mulheres, todas de caráter. Mas sei que tem muita ai que não vale R$ 1,00.
Bjitos!

Dandalunda disse...

bicho burro eu não sei se mulher é não... aliás eu já vi muito homem estragar tudo por burrice pura e plena... mas que dá pra pescar as outras mulheres por aí pela vida, saber o que elas pensam, por mais que vc não pense igual... o negócio é que mulher é MUITO EXPLÍCITA - isso facilita pra interpretar, mas dificulta pra aceitar e concordar. bjs