segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aleatório

Post aleatório só pra tirar isso aqui do marasmo.

É, voltei de férias, foi bom, acabou, de volta à realidade. Bom, não de todo, afinal ainda estou de férias, o que me faz me sentir como nos bons velhos tempos de greve da UnB em que eu ficava em casa sem fazer absolutamente nada. Mas agora, eu tenho dinheiro, o que torna tudo sempre mais divertido.

Aliás, esse período de férias em casa somado a algumas reuniões na casa de amigos regadas a jogos de videogame tem me feito pensar o impensável: adquirir um exemplar de PS 2 próprio. Eu sempre digo que não sou nerd e que odeio videogame, mas é tudo mentira. Eu adoro jogos idiotas e me vicio facilmente neles. Tentem baixar o jogo Farm Frenzy 2 (procura no google). Eu consigo passar mais de 4 horas direto nele, o que pra mim é um recorde.

Por isso que reluto tanto em comprar videogame, pois sei que vou deixar de fazer diversas coisas que deveria (e que estão na minha lista inexistente de resoluções para o ano novo) tais como: ler mais, estudar, arrumar meu armário regularmente e caminhar todos os dias.

Quando eu decidir o que faço com essa minha vida patética, conto pra vcs.

Um comentário:

Cá ツ disse...

Ahhhh como eu queria um PS2 só meu! hihihi =D vamos dar um jeitinho de fazer essa aquisição? e sem peso na consciência! hehehe

beijocas =*