segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Adeus carro velho, feliz carro novo...

Pois é. Amanhã é o dia. Dia de buscar meu carro novo e abandonar meu velhinho que já está há quase 8 anos comigo. Meu companheirinho de aventuras.

É incrível como nos apegamos a seres inanimados. Esses dias eu fiquei pensando em quantas coisas eu já vivi com meu carrinho... fiquei lembrando de como ele ficou estacionado na frente da minha casa quase um mês, sem que eu pudesse andar nele, pq tinha reprovado na prova de direção. Lembrei da primeira vez que saí sozinha com ele... foi um Deus nos acuda! Entrei na contramão, não conseguia estacionar nem manobrar... muito engraçado!

Lembrei de todas as festinhas da UnB pras quais ele me levou. Lembrei de uma vez em que deixei de dar a comidinha dele (gasolina) e ele empacou no meio de uma ladeira, à noite, e como eu corri de volta pra casa do meu pai morrendo de medo de ser assaltada.

Lembrei das duas vezes em que ele foi arrombado e como me senti violentada quando encontrei ele lá, todo aberto e sem o som, sem meus óculos e até sem meu guarda-chuva!

Lembrei de todas as caronas que eu já dei, de todas as vezes em que, feliz, cantei a plenos pulmões, e todas as vezes em que chorei dirigindo tb. Lembrei das vezes em que bati ele nos outros, e nas vezes em que bateram em mim tb! Ah, tb lembrei de várias coisinhas que não posso contar aqui... hehehe

Enfim, 8 anos é muito tempo, mas já tava passando da hora desse carrinho viver outras aventuras com outro dono. Espero que seu novo dono seja muito feliz com ele, assim como espero ser muito feliz com meu carro novo tb!

3 comentários:

Carol disse...

Parabéns pela troca de carro, Mari!!! Que você seja feliz com o seu novo carrinho.

Eduardo disse...

Parabéns Mari! Boa sorte com o carro novo.

E caracas, você fica 4 horas jogando um jogo que chama Farm Frenzy? Nem eu consigo ficar 4 horas direto jogando (tá, às vezes eu fico, bem raramente mesmo, mas aí é GTA, Prince of Persia... hehe).

Se comprar um PS2, compra os jogos do Prince of Persia. São os melhores jogos do PS2. E compra o Katamary Damaci (não sei se é assim que se escreve.).

Mari disse...

Update na história: os malditos já conseguiram adiar a entrega 2 vezes... caralho, to com vontade de matar um...