terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Paul McCartney no Brasil!


Paul deve vir ao Brasil em 2009

Ai meu deus!! Eu vou nesse show, e na primeira fila, nem que tenha que vender meu corpo!! Hahaha

Quem me conhece sabe que eu sou a maior fã de Beatles desde meus 11 anos! E o Paulzinho lindo sempre foi meu preferido!

Em 2005 tive a chance de vê-lo em Miami e foi perfeito! Aqui no Brasil então, será melhor ainda! Se ele tocar em mais de uma cidade, vou em todas! Tiro férias pra fazer isso! Hehehehe

Agora é esperar a confirmação!

2 comentários:

Unknown disse...

tá certa!
grana tem de ser pra isso mesmo. só quero ver se vem mesmo.. já rolou esse boato antes, né?

Dandalunda disse...

eu sempre lembro de vc com eles, tenho uma aluna que é fã dos beatles e ela tem 9 anos. e detalhe, sabe todas as músicas! hauahuahuahuahuhuahauhauahuahua
ela é fofa demais! beijos