sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hora de ser mãe?


A despeito do post anterior, tô entrando naquela fase em que meu útero se remexe graciosamente quando vejo um bebezinho. Se isso não bastasse, sempre que saio pra caminhar nos arredores de casa, fico prestando atenção nos parquinhos ("Um dia meus filhos vão brincar ali") e nas escolas.

Acreditam que, dia desses, quase entrei numa escolinha que achei uma graça pra perguntar o preço? Lógico, fui racional e pensei que, mesmo que eu engravidasse HOJE, ainda ia demorar um bom tempo até meu futuro filho ir pra escola, e até lá o preço já vai estar bem mudado né? rs

Mas apesar de o meu corpo e a minha alma aparentemente já estarem pedindo essa experiência, minha mente sabe que ainda não é a hora. Ainda tenho muitas viagens a fazer, muitos shows pra ir, muitas madrugadas pra virar (virar numa festa, não dando mamadeira, que fique claro!) hehehe

Sem falar no lado profissional... se tudo der certo, no fim deste ano termino minha pós e tô pensando em já emendar num mestrado. E aí, #comofas? Não faz, né? Mestrado + maternidade é só pras muito corajosas mesmo...

Ah, mas que a imagem da minha pequena (eu sempre achei que teria menina primeiro, vamos ver se isso se concretiza) já habita meus sonhos, isso não posso negar =)

PS: na foto, meu pai e eu =)

6 comentários:

Eduardo disse...

Num post você diz que é uma menina, no outro você diz que quer ser mãe??? Vai entender... =)

Mari disse...

mulheres (e homens tb, pq não?) são assim, contraditórias! ehhehehehehehe

La Berçot disse...

Ixi... acho que só vou pensar nisso depois dos 35. Ainda sou tão moleca...

=]

Mari disse...

carol, tenho certeza que vc vai pensar nisso antes dos 35... pelo menos pensar... ehehehehe

Drixz disse...

Eita, amiga, já tá nessa fase? Eu pensei que isso começava perto dos 30 e vc tem ainda uns 3 anos pela frente antes de surtar. No mais, a medicina tá muito moderna. As pessoas podem ter filho mais tarde porque vivem mais. Relaxa, amiga. Ser tia é mais divertido. A gente aperta, brinca, morde, mima e quando a criança fica chata a gente devolve.

Dandalunda disse...

cara, me identifiquei muito com esse texto... ai, q coisa! amei.